top of page

Você esta sendo roubado! O Preço da Nossa Própria Riqueza: A Exploração Desmedida no Brasil

Atualizado: 20 de jul. de 2023


A Exploração Impiedosa e a Necessidade de uma Revolução: Uma Chamada aos Brasileiros

Aviso:



Queridos conterrâneos,

Hoje, trago a vocês uma triste realidade que tem nos assolado como nação: a exploração cruel e insaciável perpetrada por indivíduos mesquinhos e gananciosos. É com o coração pesado que testemunho como o Brasil, nossa pátria amada, está sendo subjugado por aqueles que nos cobram caro por nossas próprias riquezas. Desde o petróleo até a energia gerada pelos nossos rios, somos forçados a pagar preços exorbitantes, alimentando a ganância sem limites desses usurpadores. Hoje, convido cada um de vocês a erguer a voz e tomar uma postura decisiva diante dessa realidade injusta.

Observemos, primeiramente, a indústria petrolífera. O Brasil, dotado de preciosas reservas de petróleo, deveria desfrutar dos benefícios que essa dádiva natural pode proporcionar. No entanto, somos testemunhas da avidez sem remorsos das empresas estrangeiras, que se aproveitam de nossa vulnerabilidade para impor preços obscenos por cada barril extraído em nossas terras. Que ultraje! Devemos nos unir e exigir o direito inalienável de usufruir das riquezas que são nossas por direito, para promover o progresso e o bem-estar de nosso povo.

Não menos indignante é a exploração desmedida das hidrelétricas. Nossos rios, caudalosos e majestosos, poderiam ser uma fonte de energia abundante e limpa para abastecer nossas casas e indústrias. No entanto, vemos nosso suor e sangue sendo drenados pelos interesses egoístas das corporações internacionais, que nos impõem tarifas escandalosas pela energia gerada por nossos próprios rios. Enquanto enfrentamos altos custos em nossas contas de luz, eles enchem seus cofres sem um pingo de remorso. É chegada a hora de reagirmos com firmeza e exigirmos uma mudança radical que coloque nossos interesses e o bem-estar de nossa nação no centro das prioridades.

Como brasileiros comprometidos com a verdade e a justiça, precisamos nos unir e despertar uma revolução. Devemos nos informar sobre as entranhas desse sistema exploratório e resistir à opressão com coragem e determinação. Que cada um de nós se torne um farol de esperança, guiando nossa nação para um futuro em que nossas riquezas sejam utilizadas para o avanço de todos, e não apenas para o enriquecimento de uma minoria gananciosa.

Chegou a hora de reescrever a história do Brasil, de afirmar nossa soberania e reivindicar o que é nosso por direito. Juntos, como um só povo, podemos desafiar as correntes da exploração e construir um país onde as gerações futuras possam desfrutar plenamente das bênçãos que nos foram legadas pela natureza. Ergam-se, brasileiros, em busca de uma liberdade econômica e justiça social duradouras a todos os Brasileiros e no futuro a todas as nações!


Junte-se a nós pela liberdade, pela Real Democracia, por dias melhores para todos nos e nossos descendentes!


E ai gostou, consegue perceber como isso é forte, muitos não sabem, ou estão tão oculpados que nem se quer tem tempo para pensar, mas é ai que eu entro, eu posso de alguma forma te ajudar a ver oque eles não querem que você veja, eu tiro o véu dos teus olhos, e te mostro a verdade.

Agora tu deves estar pensando e que não consegue fazer nada e dai que estão roubando, você pode sim, você não esta sozinho, meu proposito é unir o maximo de pessoas que puder pessoas corajosas e pessoas que apoiem a ideia, juntos somos mais fortes, faça parte desta ideia, deixe seu comentário e nos siga nas redes sociais.

14 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page